Simplesmente Tita

Acho que apoiar e divulgar um trabalho novo vale apena. Descobrir esse tal novo e ser um dos primeiros a ver pode ser uma experiência legal.Apoio quem escreve da maneira que for,seja profissional ou por entretenimento mesmo.Claro que não deixo de prestigiar os "veteranos",quem já está no mercado,mas dá uma mãozinha aqui e apreciar uma obra nova tá valendo né? Não custa nada.

Simplesmente Tita

Tita é uma heroína que foge totalmente do convencional, a iniciar pelos estigmas e estereótipos. Oprimida pela autoritária mãe desde os primeiros anos de vida, jamais poderia dizer que teve uma infância comum. Vítima do bullying, mostra, a partir do primeiro capítulo, o quanto é difícil não adequar-se ao padrão. 

 


Quer conhecer e se aprofundar mais no livro? Ele está disponível no clube de autores elá é possível ler os primeiros capítulos.

Pelo que percebi,é um livro jovem,voltado pra adolescência,mas nem por isso,deve-se ser largado.É diferente dos livros que estamos acostumados a ler.Sem essa de seres "mágicos",com vampiros e etc.Mostra a realidade do bullying bem como ele é.Uma vida diferente ao que me parece...

O livro também está disponível para download neste endereço,então não há desculpa pra não ler,já que muitos adquirem essa experiência e eu também,confesso que já adquiri,lendo não só esse,como outros...


Simplesmente Tita Simplesmente Tita Reviewed by Livros e Cia on 18:10 Rating: 5

5 comentários:

  1. Oi!
    Estou muito agradecida por você ter mencionado Simplesmente Tita. Esse primeiro livro é na verdade um gancho para o segundo que irá ser mais pesado que este.
    Espero que através do seu blog muitas pessoas tenham interesse de saber mais sobre o livro porque realmente ele é voltado ao público jovem, mas sem fantasias, idealizações e etc. Tento mostrar o bullying como ele realmente é, as feridas que ele deixa e de início ele pode até parecer uma historinha de menininha, mas ao longo dos capítulos as emoções vem com tudo. Você ri, chora, se emociona, tem raiva da Cássia e da Meire, torce pela felicidade da Tita, mas justo por estarmos na vida real, nem tudo é fácil para Tita.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a minha intenção.Fazer com as pessoas conheçam novos escritores.Torço pra que as pessoas conheçam o livro através do blog.Pelo que vi,me parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi. No Clube dos Autores infelizmente o download de Simplesmente Tita não está disponível, então me cadastrei no Recanto das Letras e publiquei ST por lá também onde gratuitamente o leitor pode baixar minha obra e ler.

    http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/3574288

    Caso você venha a ter acesso ao livro e a curtir a obra, pode falar dela por aqui, se eu não parecer muito abusada. :)
    Muito obrigada pelo espaço.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh vou baixar pra ler agora.Assim eu tenho acesso a obra completa,porque eu deduzi (julguei,mas nesse caso pro bem ok?)o que ela poderia ser,porque foi o que me passou.Obrigada por avisar e imagina não é abuso não querida,sempre que tiver algum recado use os comentários,adoro recebê-los.Bj.

    ResponderExcluir
  5. Falando em Simplesmente Tita, terá a continuação da história, pois o final do primeiro livro é um gancho para o segundo. Obrigada por divulgar o endereço. Espero que seus leitores deem uma chance a Simplesmente Tita, pois garanto que eles não irão se arrepender. Bjs.

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Sua opinião é muito importante.Expressá-la pode ajudar o blog a seguir adiante.Acredite.

Home Ads

Tecnologia do Blogger.