Olha aí..




A copa tá chegando e com ela o espírito esportivo.Mas o post a seguir não é sobre isso exatamente. É sobre música, é isso mesmo.E por que eu falei de copa?porque vou falar das músicas da copa desse ano.Muitas pessoas não ligam muito pra isso,mas eu acho interessante apesar de se tratar de esporte.
Então olha aí:
Uma das mais conhecidas é a da coca-cola, já que é um dos patrocinadores do evento:
A música chama-se Wavin Flag - K'NAAN

Há também,uma versão brasileira dessa música e ela pode ser encontrada em dois estilos diferente: o 1° em pop e quem canta é a banda Skank. Já a 2° por sua vez é sertaneja interpretada por Jorge e Matheus.
A música está como COMEMORAR

Quem também entrou para o ritmo da copa foi Akon. O cantor também gravou uma música em homenagem á África: OH ÁFRICA

Há tembém a música gravada pela cantora colombiana Shakira e é considerada Música hino da copa como oficial :Waka Waka – "This Time for Africa"



Aí foram as músicas nas quais tenho conhecimento se souberem de mais me falem.
Agora é só torcer ao ritmo das músicas rsrs.

OBS: Há também muitos outros artistas que irão cantar na abertura do evento,entre eles segundo fontes, Cláudia Leite será uma e a música cantada pela loira será MÁSCARAS.
Vamos esperar...

Olha aí.. Olha aí.. Reviewed by Livros e Cia on 21:28 Rating: 5

Um comentário:

Gostou? Não? Sua opinião é muito importante.Expressá-la pode ajudar o blog a seguir adiante.Acredite.

Home Ads

Tecnologia do Blogger.