Não Me Toque em Pé de Guerra




Sinopse




Contada em linguagem coloquial, 'Não - Me Toque em Pé de Guerra' é uma sátira ao nosso sistema social. Uma estória bem amarrada capaz de criar imagens familiares à nosssa experiência de mundo sem ignorar a constante exposição a modelos de narração já "institucionalizados". A estória vai se mostrando viva ao leitor, com todos os ingredientes de aventura e descoberta que não caem nunca no aventuresco comum ou inverossímil.



Confesso que de início achei o livro um pouco antigo,mas ao desenrolar dos fatos é ao mesmo tempo uma aventura é também uma sátira ao sistema político de nosso país.O autor soube descrever de forma abrangente a influência da política na vida das pessoas ainda mais em se tratando de Ditadura Militar já que o livro foi escrito nessa época.
Não Me Toque em Pé de Guerra Não Me Toque em Pé de Guerra Reviewed by Livros e Cia on 14:10 Rating: 5

Um comentário:

  1. Eu li é bem interessante por falar tbm de história do Brail...

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Sua opinião é muito importante.Expressá-la pode ajudar o blog a seguir adiante.Acredite.

Home Ads

Tecnologia do Blogger.