Marley e Eu

Sei que muitas pessoas já leram este livro,eu apesar de estar cheia de ocupações ainda estou lendo...
Apesar disso,nunca postei nada referente a ele aqui no blog,por isso,agora vai uma postagem não só do livro mas também do filme. :D




Livro:

John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian, que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.
Adaptação para o cinema:
Marley & Eu foi atualmente adaptado para o cinema pela Twentieth Century Fox. O filme teve início em 3.480 cinemas doEstados Unidos e do Canadá. Foram estimados US$14,75 milhões em seu primeiro dia de exibição, batendo o recorde de Melhor Natal nas Bilheterias, superando o recorde anterior de US$10,2 milhões obtidos por Ali em 2001.Ganhou um total de US$51,7 milhões em quatro dias e ficou em 1° lugar nas bilheterias, posição que manteve na segunda semana de lançamento. O total de arrecadamento mundial bruto foi de U$244,082,376.
O filme conta com Owen Wilson como Jonh Grogan e Jenninfer Aniston como a sua esposa, Jenny.

Até agora estou gostando bastante do livro,tenho certeza que quem lê,não se arrepende pois é muito legal e engraçado. :)


Marley e Eu Marley e Eu Reviewed by Livros e Cia on 00:24 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi!
    Vim aqui agradecer pela visita, por estar acompanhando a webnovela e quero dizer que você tem permissão de divulgar Confissões de Laly, até porque é esse meu objetivo: fazer mais pessoas conhecerem meu trabalho.
    Muito obrigada pela atenção e fique a vontade pra visitar, comentar... :)

    ResponderExcluir

Gostou? Não? Sua opinião é muito importante.Expressá-la pode ajudar o blog a seguir adiante.Acredite.

Home Ads

Tecnologia do Blogger.